April 12, 2020

January 6, 2020

Recentes

VIII Assembleia Geral do Instituto Josefino

De 05 a 07 de janeiro de 2020, será realizada, em Fortaleza/CE, a VIII Assembleia Geral do Instituto Josefino, que tem como objetivo geral revitalizar a missão Josefina em unidade para uma vida profética em saída e construir de forma participativa o Projeto Missionário Josefino. As reflexões e aprofundamentos serão em torno do tema “Unidade e Profecia para uma vida Josefina Missionária em saída" e o lema, “A mulher deixou o cântaro, foi para a aldeia; suscitou a fé em Jesus e conduziu os samaritanos a Ele”, inspirado no texto de Jo 4, 28-30. A programação traz, ainda, assessoria do Pe. Estevão Raschietti, missionário xaveriano, mestre em Teologia Dogmática com Concentração em Missiologia, Assessor do Conselho Missionário Nacional e da Conferência dos Religiosos do Brasil.

A VIII Assembleia terá, ainda, celebrações eucarísticas, momentos orantes, experiências missionárias equipes de estudos.

Você poderá acompanhar notícias, fotos e vídeos, da VIII Assembleia Geral do Instituto Josefino, pelo site https://www.institutojosefino.org.br/ e youtube - Instituto Josefino “VIII Assembleia Geral do Instituto Josefino”.

© Todos os direitos reservados. Desenvolvido por RS Webdesigner.